Diários de Nova York

Diaries of New York
Em outubro de 2018, a equipe Rewrite (também conhecida como Katie e Fran) chegou à Big Apple para o NYC Bridal Market - uma das maiores feiras de noivas do mundo! Este é o show onde todos os compradores de todo o mundo vêm para escolher suas coleções de vestidos de noiva e damas de honra da nova temporada de designers que viajam milhares de quilômetros para mostrar suas coleções mais recentes.
Nós nos divertimos tanto que pensamos em compartilhar com todas vocês, pessoas adoráveis, e então criamos um pequeno diário especialmente para vocês…
Dia 1: Bump in (é assim que os americanos chamam)

É dia de solavanco - ou para você e eu - dia de preparação. Acordando em nosso luxuoso Midtown Hotel (desta vez tivemos sorte com um quarto maior com duas camas de casal - sem mais beliches para nós), decidimos nos deliciar com nosso único brunch adequado da viagem em uma escola muito antiga, famosa lanchonete no centro de Nova York – Andrews Coffee Shop. Panquecas, grits, omeletes e rabanadas com chicotadas de xarope de bordo, bacon e café - felicidade.

Muito cheio, é hora de caminhar até o local para a montagem. Estamos exibindo como parte do fabuloso e elegante One Fine Day - um coletivo de marcas australianas, americanas e britânicas muito legais de vestidos de noiva, acessórios e damas de honra, todos alojados em um glorioso estúdio de fotografia de parede caiada de branco chamado Metro Daylight Studios. Ao longo do caminho, encontramos alguns de nossos britânicos favoritos que também estão aparecendo no mesmo espaço – Emmy London , Sapatos Rachel Simpson, Sapatos Harriet Wilde e [ _0127_5_4]Charlie Brear. Reclamamos muito da falta de chá no local e fazemos planos de trazer o nosso para o início do show, esses americanos não sabem o quanto nós, ingleses, valorizamos nosso chá?!

Depois de muito cozinhar e organizar nosso estande está pronto e é hora de pegar uma fatia rápida de pizza antes de se preparar para a festa de abertura que está sendo realizada para os expositores do One Fine Day.

Vestindo nosso melhor Rewrite, estamos prontos para uma noite na cidade e chegamos ao local mais incrível para a festa - uma cobertura no 5º Avenida. Muitos coquetéis são consumidos e muitas fotos tiradas de nós em frente ao Empire State Building.
Pare para um delicioso hambúrguer Shake shack no caminho para casa antes de dormir. Danadinho.

Dia 2: Primeiro dia do show!

Chegamos ao One Fine Day bem cedo, prontos para o show começar. Nossa linda modelo Loli chega e nós a colocamos em seu primeiro look do dia, um vestido de nossa nova coleção com um vestido de corte enviesado com um vestido de chiffon sobreposto de manga longa - nós o chamamos de Praga (fato pouco conhecido - todos os nossos vestidos são nomeados após nossos destinos favoritos ao redor do mundo). Ao longo do dia, Loli entra e sai da coleção completa à medida que os compradores de todos os nossos adoráveis novos estoquistas em potencial chegam para seus compromissos.

Chegam às 18h e estamos exaustos - foi um dia MUITO agitado no estande com a nova coleção fazendo sucesso entre os compradores. Sem descanso para os perversos, no entanto, temos planos de jantar em Greenwich Village com a maravilhosa Naomi de The Lifestyle Edit  onde vamos para o italiano mais incrível Via Carota – é um pouco Básico de Nova York. Apesar do jet lag, saímos para tomar um coquetel no East Village antes de admitir a derrota e ir para a cama - nós dois já passamos do ponto de conseguir manter uma conversa de tão cansados.

Dia 3: Negócios como de costume
Mais um dia agitado no estande, conhecendo muitas novas lojas em potencial e conversando com as outras marcas em exibição no mercado. Loli tem muita prática de caminhada enquanto entra e sai de looks, dois dos nossos favoritos são o novo Ibiza Top brilhante e nosso macacão Soho com decote frente única…

Saímos para uma refeição matinal com Ruth, a linda fundadora dos sapatos Harriet Wild, para um excelente restaurante em Korea Town chamado Mew, onde nos banqueteamos com frango frito coreano, Okonomiaki e tofu sedoso. Um pouco de CNN na cama com uma taça de vinho e nos deitamos para dormir.

Dia 4- Mais comendo...

Hoje vemos alguns de nossos lindos estoquistas existentes - a bela Revelle em Ottowa, Sash and Bustle em Toronto e Archive 12 em Belfast, que voou até o fim para NYC para ver alguns de seus designers favoritos que ela carrega. Todos eles adoram a nova coleção, então estamos muito felizes.

Esta noite é a nossa única livre para explorar Nova York apenas nós dois e, portanto, seguimos para o Chelsea Market, onde paramos no bar de vinhos mais fabuloso antes de devorar alguns dos melhores tacos que já comemos. E como nenhuma viagem a Nova York estaria completa sem uma visita ao Milk Bar de mesmo nome, paramos no caminho de volta ao hotel para comer uma de suas famosas 'Crack Pie'. Basicamente, tem gosto de cereal, leite e manteiga e tudo o que é tão errado que está certo. É MUITO DELICIOSO.

Dia 5: Bump out (novamente, é assim que os americanos chamam)

Hoje é o último dia do show e temos outro tempo ocupado no estande conversando com os últimos compradores que vieram para seus compromissos antes de começarmos a fazer as malas. Compartilhamos uma taça de champanhe comemorativa com nossos colegas designers e passamos alguns minutos maravilhados com o fato de ainda estarmos de pé após os dias mais intensos.
Arrumar a coleção é bem rápido e até conseguimos espremer uma bebida em um telhado com vista para o Empire State Building antes de pegar um táxi para o aeroporto.
Roupas confortáveis de avião, saímos exaustos, empolgados, um pouco nervosos com o trabalho que temos que fazer, mas o mais importante - felizes. Até a próxima Nova York. Você realmente é um sonho.